21 de março de 2014

Olá meninas !!!


Vou vos contar uma historia , que também deve ter-vos já acontecido. Estava muito bem no meu intervalo (hora de almoço ) e eu e as minhas amigas fomos sentar …. Imaginam onde me sentei ? Sentei-me em cima de uma pastilha elástica , entrei logo em pânico, la depois tirei o meu casaco e cobri  o meu rabo … quando cheguei a casa foi logo tirar a pastilha mas não sabia como tirar foi logo a net ( a net estas situações é maravilhosa ) descobri enumeras soluções o que é maravilhoso …. Então pensei logo fazer um post sobre “ como remover pastilhas elásticas da roupa “ fica aqui algumas soluções 

SOLUÇÕES: 

 Para retirar pastilha elástica de tecidos pode optar por uma das seguintes soluções:

  1. Coloque uma folha de papel sobre o tecido onde tem a pastilha elástica colada e passe com o ferro bem quente. A pastilha colar-se-á ao papel.
  2. Também pode optar por endurecer a pastilha, esfregando-a com um cubo de gelo envolvido em plástico ou ponha a peça de roupa dentro de um saco de plástico e coloque no congelador. Após a pastilha ter endurecido, retire com cuidado com a ajuda de uma unha. Cuidado em particular com as lãs ou tecidos delicados.
Se  a pastilha deixar nódoa, e se o tecido for lavável, tire-a com um pouco de clara de ovo ligeiramente batida ou com um tira-nódoas adequado, seguindo as instruções do mesmo.

Espero vos ter ajudado , porque nesta situações nunca  sabemos  o que fazer e se for na nossa peça de roupa preferida pior ainda ....

 Um grande beijo e bom fim de semana
 M.L:)

Sem comentários: