18 de setembro de 2015

Resenha : Máscaras de pestanas da MIYO

 Olá negras, como estão?

Posto novo no blog e como já leram no titulo é uma resenha da mascara da MIYO , esta mascara de pestanas foi-me oferecido no meu aniversário 2 meses atras e  desde dai estou a usar e experimentar para poder faze uma resenha com uma opinião já bastante formada .


Ela é de fácil aplicação, consegue-se chegar fácil mesmo ás pestanas de baixo ou ao canto do olho. O que para mim é fundamental em qualquer máscara.
Já a pasta em si, não é pastosa nem líquida demais, tem a textura perfeita, o que torna os resultados assim tão perfeitos!
Ela confere volume, alongamento e curvatura às pestanas deixando o olhar atraente, sexy e poderoso durante o dia todo.




Adorei-a sobretudo pela sua duração. Ela dura o dia todo nas pestanas! Houve um dia em que pus uma só camada e ela durou o dia todo na mesma (claro que no fim do dia as pestanas estavam ligeiramente mais pequenas mas, mal se notava).
E melhor, as pestanas ficam rijas, como se fossem naturais, mas não rijas demais.
Meus olhos com a máscara
Bem meninas este foi o post de hoje , espero que tenham gostado , comentem cá em baixo  e subescrevam ao blog para o blog chegar aos 40 subescritores , podem me ajudar , bora lá pessoal , vamos tornar este blog maior .OBRIGADA 



<3
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
snapchat: Monik97
 Bjs grandes


Sem comentários: