16 de outubro de 2015

Playlist do mês de Setembro 2015

Olá negras, como estão?


Mais um post sobre musica , nos ultimo mês e mesmo este mês tenho andado a ouvir muita musica principalmente de escola para casa e casa para escola. Sim , eu estudo e trabalho no verão , para quem não sabia , eu faço isso como a maioria dos estudantes do nosso país .
Como ando muito de transposte preciso de descontrair então musica para mim é a melhor solução e as musicas que ando ouvir são as seguintes , DÁ PLAY DJ :




 


 






















 Bem meninas estas foram as musicas do mês passado e deste mê stambém . Espero que tenham gostado , este post teve musica  para todos os estilos deste rap ao funck passando pela kizomba .Subscrevam o blog para o nosso blog e comentam cá em baixo qual é o vosso estilo de musica preferido ? E sigam-me nas redes socais .




<3
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
snapchat: Monik97
 Bjs grandes



Sem comentários: