3 de novembro de 2015

Look do dia

 Olá negras, como estão?
Mais um post no nosso blog .
O look do dia foi tirado em outubro é por isso que ainda estou de t-shirt , agora estamos  em novenbro a faz um friozinho e por isso que vos vou aconselhar a usar um casaco caso tenham frio .

Neste look otei por usar um blusa verde água e umas calças de ganga claras e pra dar um toque de cor como sempre otei por usar uns tennis amarelos ,vocês sabem que gosto dar sempre um toque de cor nos meus look . Este look é bem simples que usei para um dia de aulas típico da minha rotina . Os óculos uso sempre seja verão seja inverno  para esconder as minhas olheiras , caso tem  usem isso como dica para as vossas vidas . Eu acordo bastante cedo e vou dormir bastante tarde é por isso que no dia seguinte tenho olheiras do tamanho do mundo . Todos os adolescentes fazem são assim não é verdade ? Estou da dar esta explicação para explicar a razão da minha cara e de estar de óculos dentro de casa só por isso .



Espero que tenham gostado do post , divulguem o blog e as redes socais do blog e vemos no próximo post.  


<3
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
snapchat: Monik97
 Bjs grandes



Sem comentários: