28 de junho de 2016

Look do dia : Tons de azuis

Olá  pessoal, tudo bem?

Mais um post aqui no nosso blog e o post de hoje é um look do dia super  azulado.
Neste look optei por  usar uma blusa azul  claro, com umas calças de ganga escuras , com um casaco na cintura para dar aquele toque diferente e descontraído  ao look .
Este look não há nada de mais , mas por ser assim que é bonito , não é preciso por muitas coisas (acessórios , cor…) para que o look fique bonito mas eu gosto de muito de  cores ,  este look é o oposto de mim mas claro que eu uso look´s assim desde estilo quando estou com  pouca vontade de me embelezar  porem quando estou a historia é outra .
E por fim um sabrina preta  , cor neutra  fica bem com tudo , preto é preto .






Espero que tenham gostado do look, deixem o vossos comentarios e vemos no próximo post.

Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
snapchat: Monik97
 Bjs grandes

Sem comentários: