9 de janeiro de 2018

Metas 2018

Olá pessoal, tudo  bem?
Todos os anos eu faço as minhas metas  e este ano ja  tinha esquecido fazer , ai cabeça a minha.
Metas é sempre aquela coisa que queremos que aconteça mas 90% das vezes não acontece.
Nao é verdade, as minhas este ano não são muito diferente do ano passado.

Nivel profissional: 
- Conseguir publicar videos e post sempre sem falhar , visto que aqui os post anda um pouco em falta;
-Conseguir mais longe possível  com este trabalho "youtube" e o "blog";
-Fazer uma parceria;
-Fazer um sorteio, amava dar algo especial aos meus leitores,  no ano passado não fiz e queria muito ter feito.


Nivel pessoal:

- As coisas típicas:
   - Fazer exercício , ahahahah, isso 100% da população quer;
   - Ler  mais, ja comecei fiquei bem feliz;
- Viajar mais , já foi uma enorme conquista ter vindo viver para a Dinamarca, nem imaginam o quando, muito feliz. Está a ser a melhor experiência da minha vida.
- Conhecer pessoas novas  ou melhor fazer amizades novas.
- E por fim o desejo maior de eles todos, ser feliz ahahah. Um pouco estupido mas é a verdade, se todos nos sermos feliz, não  é verdade.  Estou sentimentalista a escrever este post.

E voces contem tudo? Qual  são so vossos desejos / metas para 2018?

Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
snapchat: Monik97
Inst:@Monical97
twitter.@moniical97

Sem comentários: