3 de junho de 2014

Olá negras!!! Desculpem a minha ausência , sorry  mesmo.


No domingo da semana passada dia 1 de junho  estava a decorrer uma campanha de solidariedade . O banco alimentar está em todos os supermercados do Algarve( que eu saiba era só no Algarve)a recolher fundos .

E como a solidariedade não é só ajudar a dar comida é também aquelas pessoas que estão nos supermercados a distribuir os sacos e aquelas pessoas que estão a separar a comida  (quando já estão todas juntas no armazém ).

Todas as pessoas devia ser solidarias, como eu sou humana foi ajudar a recolher a comida nos supermercados. Os alimentos mais necessários são o leite, cereais , azeite, bolachas, óleo ,grão e feijão são uns dos alimentos que são pedidos , claro que são aceites outras  desde não sejam frescos .
A intenção desde post é apelar a solidariedade  e o próximo evento de solidariedade do banco alimentar  ajudem sff, ajudem .
Nós gostamos de ser ajudados mas para isso acontecer têm de  de ajudar primeiro .


saco visto de traz
alguns dos elementos (ja mencionados no texto em cima)

saco visto de frente 

Nao ligem a minha cara .... é que supermercado esta cheio de pessoas e eu estava cheia de vergonha de tirar foto



Bem eu sei que o post de hoje nao é nada sobre beleza e moda ou outros assuntos relacionados com isso mas achei bem partilhar a minha atitude

bjs grandes
M.L :)

Sem comentários: