6 de junho de 2014

Olá negras, tudo bem???

O post de hoje é sobre os meus favoritos do mês de MAIO, hey… usei e vi muitas coisas , vou vos contar tudo .

Novelas- Em família (adorei a historia,acho que a historia é baseada em facto reais )

Livro-( não sou grande fã de livros e não apelo a leitura mas este livro me encantou)


Unhas do mês
 A pessoa que me faz as unhas é a minha irmã caso alguém queira fazer as unhas visitem o link do facebook dela https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts e façam um pedido de amizade .


Coisas alegóricas

Chocolate- chocolate negro  da nestle e com amêndoas


Musica-

Clean Bandit - Rather Be feat. Jess Glynne



Oba Oba Samba House - I Love You Baby
https://www.youtube.com/watch?v=CwHk0xj_LFQ

Look de famosa- O look de Bruna Marquezine foi um look que eu usaria para uma cerimonia (casamento, evento...).A maquilhagem esta super discreta já que o vestido chama toda a atenção. O sapato  de cor nude cai super bem com o vestido. Na minha opinião ela deveria ter uma  malinha preta.








Bem estes foram os meus favoritos do mês. Espero que tenham gostado.....

bjs grandes


M.L:)

Sem comentários: