18 de julho de 2014

Olá negras!!! Já tinha saudades vossas ….  O Post de hoje é um look ,já algum tempo que não vos mostrava os meu look …

Este look é super casual com um toque de clássico , vocês deve estar a perguntar toque clássico e eu respondo  sim no formato da gola se repararem ( não sei se percebesse através da foto mas é em forma de pólo só que feminino )








Look visto com detalhes 








Blusa –sacoor
Calcas jeans –bershka
Sapatos –seaside(verifiquem nas minhas  ultimas compras)
Casaco –zara
Acessórios pulseira de pé -claire's


Bem meninas, este foi o look do dia , quero mais um vez pedir desculpas por as fotos não estarem  profissionais porem o blog está no inicio e também é um passatempo não é o meu trabalho pois   isso não quer disser que não me dedique e faça as coisas com muito amor e esforço pelo contrario tudo que faço com   muito sentimento pensando que tu que estas a ler vais gostar e usar as minhas dicas.....

Desejo um bom fim de semana  e até terça- feira 


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/



Bjs

M.L <3



Sem comentários: