4 de julho de 2014








Olá negras , tudo bem?
O  mês de Junho fiz compras  , não forma muitas mas quis partilhar com vocês … podem ver e gostar e irem comprar (penso que todos os produtos que comprei ainda estão a venda).

Forma bem baratos.....


O tecido é super forte , custaram-me 19.90€ .Quando os vi fiquei apaixonada pelo padrão , adoro coisas(roupa, sapato….)diferentes então comprei logo ….paixão a primeira vista.




O Padrão visto de perto 




Os brincos são da H&M custaram 4.95€. Estava com medo dos comprar  porque podiam fazer alergia e estava um pouco caro para comprar 5 pares  , porem a minha mãe começou a fazer as contas e a convencer-me  a disser que estava barato e que devia aproveitar…. E la comprei , por caso não fiquei arrependida , ainda bem .


A mascara de cílios comprei na avon , não me lembro do preço: (,no entanto quando cheguei a casa e abri  vi que o aplicador era diferente fiquei de boca aberta pensava que tinha comprado um porcaria ,mas não é a melhor mascara que já usei, com 2 ou 3 passagens as pestanas ficam super grande e bonitas …. Experimentem é muito, muito boa  .


Por fim o creme , o creme é de dia , custou 6.70€ (penso eu e) depois de aplicar a cara fica muito suave , fica mesmo diferente e hidrata bastante e tem protector solar que é maravilhoso. Aconselho em comprar. Comprei no  continente .

Bem foi isto que comprei, espero que vos tenha ajudado caso queriam comprar algo parecido 


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/


bjs 

M.L <3

Sem comentários: