8 de janeiro de 2016

METAS 2016

Olá pessoal , mais um post aqui no nosso blog .

O post de hoje  é um pouco diferente do que eu custo fazer ,também nunca tinha feito aqui no blog .Pensei fazer em video mas não tinha tempo de o editar então preferi fazer em post  .

As minhas metas  para 2016 são super simples de vou falar mais em nível profissional , visto que que as metas a nível pessoal são poucas e quase nenhumas  goste que a vida me leve porque é ela que nos ensina e muito, não é verdade , tenho sempre essa frase em mente .

Vamos lá começar a falar nas metas :
Profissional :
1-  É que o blog cresça e muito e que seja valorizado o meu trabalho e que gostem  ;
 2-  Que o canal cresça e também e muito mas que gostem do que publico por lá;
3- Ainda em relação ao canal que chegue as 400 subscritores ;
4-  Fazer colaborações com outras youtuber pelo menos 4 meninas ;
5- Fazer conteúdo diferente e apelativo ;
6- Falar mais da minha vida (tag,...) conhecerem-me mais ;

A nível pessoal:
1- Ter mais tempo para fazer novas amizades ;
2-  Ser eu mesma ;
3- Tentar , tentar ser mais pontual ( uma coisa que eu não sou porém tentar é um bom começo);
5- Ler mais ( não sou grande fã de leituras , mas porque não tentar e emendar os nosso erros nunca é tarde).
6-Fazer mais exercício físico .
Bem meninas este foi o post de hoje , eu sei que 2016 ja começou e devia ter feito o post mais chego mas só agora que  lembrei de escrever , espero que tenham gostado , sigam nas redes socais , visitem o canal  o link no fim do post  e até ao próximo post .




 SIGAM-ME NAS REDES SOCAIS E NO YOUTUBE DOMINGO HÁ SEMPRE VIDEO 
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/ 
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 
snapchat: Monik97
 Bjs grandes
M.L <3

Sem comentários: