13 de janeiro de 2017

Frases para colocar em legenda de fotos

Olá pessoal , tudo bem ?
Mais um post aqui blog . O post  de hoje é para dar ideias para aquelas pessoas que não tem uma imaginação  tal como eu . Muitas vezes quero colocar legenda anas foto do instagram ou facebook e não sei o que escrever . Dai escrevi este  post para vocês .  Dicas rápidas :  Podem usar letra de músicas ,  frases populares ou palavras ou frases a inglês. 


Frases de amor para fotos com o Crush:
E eu me pergunto se você também está pensando em mim, porque eu penso em você o tempo todo 👉👈😘🙈
– E a gente vive junto, e a gente se dá bem, não desejamos mal a quase ninguém 💑🎼
-Eu gosto tanto de você que até tento esconder, deixo ficar assim, sub-entendido 🙈💕
Porque meus dias mais bonitos, são com você. 💕💕
-Você me faz lembrar como eu tenho sorte! ✌😙
-Porque o meu coração é mais seu do que meu ❤️😘
De qualquer maneira, te conhecer foi minha sorte grande. 💟🍀👫
-Melhor coisa que me aconteceu… 😊💘
-Nosso amor veio de outras vidas e eu vou te amar nas outras vidas que virão… 💖💕
-Eu te escolhi, e te escolheria outras mil vezes… 😁😚😍
-Eu por você, Você por mim e #DEUS por nós! 🙏💗
-Eu escolhi você; e continuo escolhendo você todos os dias 😊😘
-Aquele seu abraço apertado tem som de eu te amo ❤️❤️

Resultado de imagem para bonecos apaixonados
Frases para Selfie:
-Não seja empurrado por seus problemas, seja conduzido por seus sonhos…
-Aprendi que se a gente espalhar coisas boas por onde passar, a vida se encarrega de trazer outras melhores ainda.
-Durma com ideias. Acorde com atitudes.
-Faça a dieta da alegria: um sorriso a cada manhã, um agradecimento ao final do dia.
-Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você.
-Se vamos ter rugas, que seja de tanto sorrir.
-Vista seu melhor sorriso e se jogue no mundo 😘
-Ria, que sorrir é bem melhor do que se pensa… Quanto mais a gente ri, mais a vida recompensa 👏😉
-Não há alegria maior do que sentir a presença de Deus no coração ❤️👆
-Felicidade tem sorriso largo, coração tranquilo e alma serena 😄
-Felicidade é quando a sua liberdade te preenche 😉😄
-Você vai rir sem perceber, felicidade é só questão de ser 😄😉
-Ser feliz me consome 😄😘
-Enfeite-se de alegrias!💅😃😁
-Momentos felizes merecem hora extra!⏰⌚😝
-Moça de alma colorida, pintou as suas dores com tintas e plantou flores em suas feridas… 🌷😊
-Se benze, porque a sua felicidade vai ofender muita gente! 🙏
-Make your own happiness your priority!✌✌ (Faça da sua própria felicidade a sua prioridade).
-Coloque ser feliz no topo da sua lista de prioridades! 👆✌😃
-Agarre o que te faz feliz e não solte! 👏😋
-O sorriso mais bonito é aquele que vem do nada, solto, livre e sincero! 😆😋😊
-I feel so good today. ( Me sinto tão bem hoje..) ✌😃
Resultado de imagem para selfies

Não sei para vocês, mas eu sempre demoro horas para achar uma legenda fixe  hahaha E muitas vezes acaba indo só um emoji fofo . Quem mais é assim?
Mas espero que essas ideias tenham inspirado vocês e ajudem nas próximas fotinhos. Quem quiser, comenta aqui outras ideias também e me conta o que vocês costumam usar de legenda (emoji, música, etc).

Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
snapchat: Monik97
Inst:@Monical97
 Bjs grandes


Sem comentários: