20 de janeiro de 2017

Resenha: Batom da Avon Deluxe

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje é uma resenha que já não faço algum tempo, o ano começou a as metas  tem de ser compridas não é verdade . Então cá estou eu aqui a fazer uma resenha de um  batom que estou adorar no momento e muito .
 Ele é sedoso e macio, mas tive que passar várias camadas para conseguir preencher completamente e deixar a cor vibrante. Quando passei apenas uma camada, tive a impressão que  não é lá muito pigmentado . Por não o ser é que uso bastante no meu dia-a-dia .





A textura dele é cremosa e a pigmentação fraca tanto na hora de passar como na fixação. Não dura nada! Sai com muita facilidade deixando apenas um contorno ao redor da boca. Como se tivesse passado lápis. Inclusive, a dica que dou é antes de passar o batom, fazer um contorno com lápis labial para não borrar. Pois só o batom acaba borrando todo o canto. Enquanto estava testando eu não passava, mas fica feio.





Bem pessoal para resumir eu gosto do batom a única coisa que acho que deveria ser melhorada é em relação há pigmentação que é muito fraca.

Espero que tenham gostado do post de hoje .

Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
snapchat: Monik97
Inst:@Monical97
 Bjs grandes

Sem comentários: