7 de agosto de 2019

FILMES DE 2019 : HAPPY DEATH DAY 2U ,What Men Want E Someone Great



Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje é dicas de filmes que sairam em 2019 e que eu já vi em casa ou  no cimena... Em casa vejo no app chamado "POPCORN-TIME" existem mais por ai mas eu prefiro este acho melhor... fica a dica.  IEstes filmes ao sugestões de .

Comédia
Resultado de imagem para happy death day



Happy Death DAY 2U-
Este filme já tem a parte I e este é a parte dois , acho que a parte I saio em 2017 por ai  não tenho a certeza. A historia passe na universidade  como o primeiro filmes, este filme é um pouco assustador  não teria , que era comédia, ao longo do tempo percebesse logo que é.
E o filme é em analepse e prolepse, acho importante disser porque eu não gosto de filmes assim, deixem me confusa ahhhaaah.


Resultado de imagem para What Men Want portugues

What Men Want

É um filme com a mulher negra como protagonista, ser assim encantou me logo. Ela agora vez um filme recentemente onde também é protagonista.
Ali Davis (Taraji P. Henson) é uma agenciadora esportiva de muito sucesso, mas é frequentemente excluída por seus colegas homens. Quando Ali é preterida para receber uma promoção justa, ela se pergunta o que mais será necessário fazer para conseguir ter sucesso no mundo dos homens …
Resultado de imagem para Someone Great

Someone Great


A história de Alguém Especial gira em torno de três amigas:
Jenny é jornalista musical e está prestes a se mudar de Nova York para San Francisco para trabalhar na revista Rolling Stone. Ela achou que poderia apostar em um relacionamento à distância com Nate, seu namorado há nove anos. Porém, Nate não quer nada disso e acaba terminando com ela poucos dias antes da viagem.
Erin é a mais doida da turma (a meu ver). Ela está sempre disposta a aceitar qualquer aventura, mas no fundo a personagem está com medo de assumir seu amor por outra mulher, depois de ter seu coração partido na época da faculdade.
E Blair é a mais certinha. Ela tem um emprego relacionado com redes sociais e influenciadores, e não gosta muito de sair dos trilhos. Ela namora um cara que detesta, mas não sabe ao certo como terminar com ele.


Espero que tenham gostado, se quiserem mais comentem que faço mais resumos de filmes .

Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
snapchat: lopesmonica97
Inst:@Monical97  https://www.instagram.com/monical97/
twitter.@moniical97

 Bjs grandes




Sem comentários: