12 de agosto de 2019

Outfit do dia






Olá pessoal,tudo bem ? Mais um post de outfit do dia, não sei se vocês sabem mas eu  amo moda , moda é como música estão num patamar muito alto para mim.
Moda é a maneira que nos exprimimos sem falar , moda é um estado de espírito , se estas feliz usar roupa colorida se estas triste usas roupa escura, concordo e não ao mesmo tempo   BIpolar Hahahahaha

Eu amo preto e não significa que sou uma pessoa triste com a vida ou que esteja sempre triste .
Enfim esse assunto dá pes para manga.
Neste outfit estou a usar uma blusa azul marinho , uma cor que eu não uso , muito não gosto de me ver com essa cor, gostos.
A blusa é tipo ciganinha de ombro a ombro, da H&m r comprei no ano passado na Dinamarca, as calças sao de ganga da c&a , é a única coisa que tenho dessa loja ahahaha. São bem simples.
Estou com umas sabrinas preta simples da seasaide.
OS acessórios fazem o look todo como sempre, estou com uns óculos preto Ben grande ,já não me lembro onde comprei Hahahah, uma mala da cucci fake, claro sou pobre ahahahqm que por sinal faz o look todo e mala que dá a beleza toda di outfit a meu ver .


Espero que tenham gostado do outfit , de quiserem  ver mais e mais actualizados são no meu Instagram @monical97 ... Tudo fresco lá ....aqui já não ahahah



Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
snapchat: lopesmonica97
Inst:@Monical97  https://www.instagram.com/monical97/
twitter.@moniical97

 Bjs grandes


Sem comentários: