10 de abril de 2014

Olá meninas!!!!
 
 
 
Hoje, vos quis partilhar um pouco da minha paixão, os animais.
Eu adoro bastante os animais, no entanto também tenho medo de alguns .Tenho um cão , o balack  e uma coelha  Batman . Devem estar a pensar o Batman é um super-herói masculino eu sei , só que quando o meu pai deu-me a coelha disse que era um coelho e então coloquei esse nome , passado algum tempo ( 2/3 dias) o meu vizinho disse que era uma menina e depois pensei já que lhe dei esse nome que fique então a minha coelha tem esse nome ,mas até  é engraçado . Já o balack foi oferecido pelos meus primos ….
Eu não consigo cuidar dos animais sozinha e por isso tenho a ajuda da minha mãe, ela dá-lhes comida , agua , levo-vos  a passear , essas coisas que se tem de fazer quando tem-se um animal em casa ,de manha e eu dou-lhes a tarde quando venho da escola .
A mensagens que vos quero deixar é que se têm um animal em casa cuidam dele como se fosse da família por que la no fundo ele(s) são da família
 
 

 

Um beijão

M .L:)

2 comentários:

Anónimo disse...

tAO FOFOS :)

Anónimo disse...

tao fofos :)