6 de janeiro de 2015

Essências para um inverno quente


Olá negras, tudo bem?  
O post de hoje vai ser sobre essências , visto que já estamos no inverno …. E o frio continua . Lembrei-me do post que tinha feito no verão “ os meu essências para o verão “ então já que tinha  feito para o verão porque não fazer para o inverno por vezes o frio  consegue ser muito pior que o calor .

Bem o post de hoje é de certa forma dicas para terem um inverno quentinho .

O primeiro item tem de ser pantufas, sim pantufas. Quando chego a casa a primeira coisa que faço e tirar os sapatos  logo de seguida coloco as minhas pantufas .De uma certa maneira protegem-nos  do frio.

O segundo item é ter uma gola ou cachecol , nos passamos a maioria do nosso tempo fora de casa , no trabalho , na escola . Um cachecol ou gola ajudem-nos com que não fiquemos constipados uma coisa que é bem chata e muito chata é  ter o nariz entupido .

O outro objecto é um bom casaco  isso é obvio que temos tem um casaco no corpo.

Quando estou em casa  gosto de estar na sala ou na cama a ver filmes ou series  é uma forma de estar ocupados e divertidos . Como não posso estar sem comer e beber , gosto de comer uma bolachas com chocolate  para adoçar a boca e beber chá , não sou grande fã mas bebo ,só bebo chá verde ( ajuda a acelerar o metabolismo já que estou sentado a ver tv e não estou a fazer movimentos ).

Bem meninas o post de hoje foi um post bem rápido  porém o que é importante é já estar no ar . Espero que vos tenha ajudado de alguma forma . Me sigam nas redes socais   os link estarão    cá em baixo com sempre e Vemo-nos no próximo post .


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
 
M.L <3

Sem comentários: