9 de janeiro de 2015

Look do dia


Olá negras, como estão ? Mais um post e o post de hoje é um look bem comum , no dia que tirei look eu estava atrasada , a minha mãe já me estava a chamar e então e optei por usar o que  estava mais perto e a combinação de presa com  bom sermão da mãe.






Optei por usar umas botas castanhas , com  casaco castanho para fazer pandã  com as botas . Usei umas calças cinzentas , como podia usar pretas ou ganga normal , ficam sempre bem.Usei uns óculos do estilo aviador e uma mala bordo . Estou a usar a minha gola tão famosa da primark.



 Eu ainda não tive tempo para fazer um post sobre comprinhas , visto que, já tenho  roupa / sapatos / acessórios novos . Peço desculpa por ter sido eu própria a me fotografar mas não tinha ninguém em casa para o fazer por mim porém acho que conseguem perceber me o look em si .
 Botas – newyorker
Gola- primark
Casaco- bershka
Mala- feira local
Calças- stradivarius
Óculos - ray ban

Bem é tudo por hoje , espero que tenham gostado , façam like na pagina do facebook e vemo-nos no próximo post .


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
M.L <3

Sem comentários: