16 de janeiro de 2015

Tag 25 perguntas aleatórias


Olá negras, como estão? O post de hoje vai ser uma tag,  já que na programação desde mês só vai haver uma tag  . Esta tag tem haver muito com  o meu gosto pessoal , assim  vocês me conhecem mais um pouco .
A tag são 25 perguntas bem diferentes um das outras . Vamos la começar
Perguntas :

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Sem rimel / mascara de cílios , tenho as pestanas muito pequenas então a mascara ajuda com que elas pareçam maiores .

2: Marca favorita de maquiagem nacional ?internacional?
Nacional  não tenho nenhuma , internacional tenho avon, kiko, o boticário.

3: Qual sua flor favorita?
Rosas brancas ou vermelhas . são lindas , vermelhas claro é a minha cor preferida.

4: Loja de roupa favorita?
Primark, H&M, Stradivarius e Bershka .Estas lojas tem roupa para jovem e para adultos e isso é bom  para aqueles adultos que querem-se vestir mais modernos .

5: Perfume favorito?
Sexy me  ou B.U

6: Saltos ou rasteiras?
Os dois  porém para o dia-a-dia gosto mais de rasos

7: Cor favorita?
 Qual ser ?? Já falei aqui tantas vezes …. É vermelho, adoro vermelho .

8: Você bebe energético?
Simmm , quando saio à noite  ou mesmo quando estou naqueles dias mais cansada , bebo.

9: Qual seu hidratante favorito?
Creme do dia da marca nivea , aqui no  blog tenho um post  falar sobre os últimos produtos acabados e esta lá o creme podem ir lá ver , eu dou a minha opinião acerca do produto .

10: Você pretende se casar?
Simmm, um dia mas para já não ainda não tenho idade para isso .

11: Você se irrita fácil?
Muito fácil , levanto logo a voz, falo mal com a pessoa , bem  o mundo inteiro  fica a saber que já estou zangada .

12: Você rói unhas?
Simmm , já fiz um post a falar sobre isso , pesquisem porque esta aqui no blog a falar sobre isso. Estou numa epacta que rói e não rói , é a  aparte mais difícil  de deixar de roer .

13: Você já chegou perto da morte?
Não , credo , não .

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
 Estava na minha cama a dormir … adoro-te cama <3

15: Você esta apaixonada?
Ahhaha boa pergunta mas não , não estou  apaixonada.

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
 Há 2 semanas ou 3 semanas , para fazer as compras de natal .

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Não …. L  eu gosto de ver filme mas não vi  , não tenho tempo .

18: O que você esta vestindo agora?
 Pijama , ahhah  esta frio .

19: Última comida q vc comeu?
Bacalhau a braz

20: Qual seu animal favorito?
Um  animal favorito é o cão , adoro cães.


21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Ir ao brasil , adorai ir ao brasil .A cultura deles , a gastronomia, as praias, as musicas  … enfim adoro   tudo.

22: Quais seus planos pra hj a noite?
Ver novela  e dormir muito.

23: O que você está ouvindo agora?
 Estou a ouvir a musica :Nicki Minaj - Only ft. Drake, Lil Wayne, Chris Brown

24: Você colecciona alguma coisa?
Simmm canetas , colecciono canetas fofas.
Vamos para a ultima pergunta , ohhhhh L

25: Você come fast food?
Simmm como, não devia comer para que vai ao gym e toma suplementos mas enfim o que é bom .


Bem meninas , espero que tenham gostado , acho que desta forma já me  conhecem um pouco  .Sigam-me nas redes socias estarão cá em baixo . vemo-nos no próximo post .

Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
M.L <3




Sem comentários: