17 de julho de 2015

Tag: 29 Perguntas Pessoais


Olá negras , como estão? Mais um post  e desta vez é uma tag . Como quero que vocês me conheçam melhor a cerca das  minhas opiniões , gosto  entre outros. Esta tag é a melhor opção  para vocês estares mais  perto de mim .  Quero pedir desculpas pelas perguntas estarem de português do Brasil. Perguntas :


1-      Você tem alguma mania? Qual?

SIM, quando estou irritada eu respondo mal a pessoa que tem ou não tem culpa e também as minhas expressões faciais ficam bastante salientas .

2-      Você cumprimenta estranhos na rua?

Se falarem primeiro sim se não for a pessoa primeiro eu ignoro .

3-      Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Eu ,  minha irmã e minha mãe , principalmente ela(mãe).

4-      Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

Simmm , principalmente bases é uma coisa que uso pouco para não disser quase nunca.

5-      Você fuma?

NÃO , NÃO

6-      Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

4  pessoas , minha mãe , meu pai , minha irmã e eu.

7-      Você tem medo de envelhecer?

Não , faz parte da vida , o que quero é sempre ficar com a mente nova.


8-      Você usa maquiagem vencida?

Não , isso faz muito mal e vocês devem ter cuidado com isso também.


9-      Qual a sua prioridade na vida

Ser feliz , sozinha ou acompanhada .


10-   Você joga lixo na rua?

Sim ,mas não devia  L


11-   Você está lendo algum livro? Qual?

Não , não gosto lá muito de ler L


12-   Com que frequência você faz as unhas?

Raramente …. Eu roio as unhas e quando faço é extensão de gel .


13-   Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Sim , com um creme da nívea (para o dia )


14-   Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

Lápis e muita mascara de cílios .


15-   Qual seu cheiro agora?

A perfume .


16-   Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Claro que não acho , já comprei muito achando que eram bons  por ser caro e fizeram alergia no corpo e cara .


17-   Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Sim vou de dou de volta o dinheiro que a senhora me deu a mais.



18-   No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

Sim , mas também depende se tiver com pressa não dou .


19-   Você é uma pessoa sociável?

Simmm e muito ahahhaah


20-   Seu celular está sempre com créditos?

Não isso nunca tenho , quando tenho gasto logo.


21-   Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

A minha barriga , não gosto lá muito dela.


22-   Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Sim , já fiz isso e ajudei-lhe.


23-   Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

Ham? Não percebi a pergunta L

24-   Você é feliz?

Sim  e muito.


25-   Você é uma pessoa vingativa?

Um pouquinho ahahhaha cuidado ahahha brincadeira


26-   Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Outra pergunta que não percebi .


27-   Você acredita que as pessoas mudam?

Não , tentam mas não conseguem e so fazem um esforço para agradar a outra pessoa.


28-   Você gosta de ser visitada com frequência?

Simmmm , pelos meus familiares , amigos , só tem de avisar-me .


29-   Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?


Claro que não , eu faço por prazer e passa - tempo …. Mas isto está-se a tornar quase como um trabalho , visto que tudo que faço aqui é com muito amor e com muita dedicação .
PESSOAL DOMINGO TEM  POST NO BLOG , FIQUEM ATENTAS ....

<3
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com
 snapchat: Monik97
 Bjs grandes
M.L <3

Sem comentários: