31 de julho de 2015

Tag: O que vc prefere?


Olá negras, como estão? Mais um post aqui no blog  e é um tag que vi no canal da Fabi santina , eu gostei e decidi responder para vocês , é uma tag diferente e divertida vamos la responder .
Perguntas:

1. sair de casa com o cabelo bagunçado e uma make legal ou com o cabelo bonito e sem maquiagem?
Sair de casa com um cabelo bonito e sem make , porque eu saio de cas muitas vezes sem make por isso não me faz diferença nenhuma .

2. raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios?
Rapar sobrancelha , hoje em dia existe muitas formas de ter sobrancelha com pigmentação ou  lápis para preencher e os cílios só postiços mas mesmo assim não , prefiro ficar sem sobrancelha  .

3. ser forçada a comprar só na MAC ou na Sephora pelo resto da sua vida?
Sephora por duas razões a 1º é que na sephora há todo o tipo de maquilhagem e a 2º porque é muito mais barato.

4. usar o look lápis e gloss ou fazer permanente no cabelo?
Permanente no cabelo, quem é afro sabe bem como é o cabelo e a dificuldade para pentear .

5. sair de casa com uma linha de base (estilo máscara) ou com chinelada de blush?
Ai nem uma nem outra mas vou escolher chinelada de blush .

6. usar calça saruel ou biker shorts?
Os dois não me importo gosto dos dois estilos.

7. ter um bronzeado laranja ou marcas de sol que não da para esconder?
Bronzeado laranja , ai não sei não mas fica este .

8. ter um corte de cabelo ruim ou uma coloração ruim?
Corte ruim , faço um coque ou outra coisa já esta agora coloração tinha de por um peruca.

9. ter o Youtube ou o Instagram tirados da sua vida para sempre?
Instagram , não tenho e não me faz falta.

10. parar de usar pincéis de maquiagem ou máscara de cílios?
Pinceis claro , mascara de pestanas é  vida para mim




Espero que tenham gostado. E vocês o que prefeririam? Respondem cá em baixo DOMINGO TEM POST NOVO NO BLOG FIQUEM ATENTAS É NOVIDADES SOBRE A PROGRAMAÇÃO DO MÊS DE AGOSTO

<3
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 
snapchat: Monik97
 Bjs grandes

M.L <3

Sem comentários: