11 de agosto de 2015

BANANAS RECHEADAS COM NUTELLA

Olá negras , como estão? Há algum tempo que não faço post de  receita então hoje decidi fazer um para vocês é uma das minha receitas favoritas , visto que eu adoro , nutella  mesmo da marca nutella , caso não tenham da marca nutella podem sempre fazer com marca branca .
Eu costumo fazer esta receita nos dias que me apetece doce mas não posso comer muito por causa da dieta( calculo todas as calorias que como  , para usar as mesma no gym ) que faço .

Ingredientes
Bananas (a quantidade vai depender da quantidade de pessoas)
Nutella à vontade

Modo de preparo

Descasquem as bananas e corte-as ao meio, podem cortar as pontas da banana. Usem um canudinho, uma faca, uma colher de chá ou qualquer ferramenta para tirar a parte de dentro da banana. Depois basta aplicar a Nutella no meio das bananas, a quantidade fica a seu gosto. E já está prontinho.


 Bem meninas , espero que tenham gostado e me contem nos comentários se gostem ou se já comeram ? Siagm-me nas redes socais , agora tenho snapchat ... estou sempre a publicar coisinhas por lá .

<3
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
snapchat: Monik97
 Bjs grandes

Sem comentários: