14 de agosto de 2015

Resenha : Máscara de pestanas da avon

Olá negras, como estão? Mais um post e desta vez  é um resenha . A máscara de pestanas da avon foi comprada por mim. Comprei por 3 .50€ foi super barato e é boa . A primeira vista parece estranho por causa do aplicador mas  é muito bom , visto que é muito mais fácil de aplicar em pestanas pequenas quem tem pestanas  grandes  não sei dar um opinião concreta  porque tenho pestanas pequenas  é por isso que digo que é bom para pestanas pequenas .


 A embalagem é LINDA  e o aplicador é muito bom, desses que eu vou guardar quando  a máscara acabar, porque posso reaproveitar com outras máscaras.
A escovinha é de silicone, tem design levemente curvado .
O formato do aplicador ajuda muito a separar bem as pestanas  e a curvá-los.

A fórmula não é à prova d’água, mas eu não notei borrões em dias mais abafados.
Já tentei remover só com água e sabão no banho e não saiu tudo.


 Detalhes 
Bem meninas , espero que tenham gostado do post , comentem cá em baixo e sigam-me nas redes socais .
<3
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
snapchat: Monik97
 Bjs grandes

M.L <3

Sem comentários: