18 de agosto de 2015

TAG: 10 coisas que adoro em mim

Olá negras, como estão?  Mais um video para o nosso blog , o video de hoje é uma tag 10 coisas que adoro em mim. quero  pedir desculpa mas perdi o inico do video não sei como aconteceu mas perdi  também só tinha  dito um "olá negras , mais um video para o blog e é uma tag "
espero que gostem eu adorei gravar  estou  a aprendendo acho que se nota ahahhaha .A ultima pergunta era uma selfi time só que não tirei naquele momento porque estava a gravar com o meu telemóvel então tirei depois da gravação  e fica aqui a minha selfi .


Perguntas caso queriam responder :
1) 3 características físicas que gosto em mim
2) o que levam os outros a gostarem de mim
3) Algo que tenho muito jeito para fazer
4) o que me faz sorrir 
5) Qual o elogio que mais vezes me dão
6) Algo único em mim
7) Uma característica que me deixa orgulhosa de mim mesma 
8) um sonho ou objectivo que mais me define 
9) A marca positiva que deixo no mundo 
10 ) selfi time 

Este foi mais um video para o blog espero que tenham gostado e vemo-nos no  próximo post ou video 



<3
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 
snapchat: Monik97
 Bjs grandes
M.L <3

Sem comentários: