15 de dezembro de 2015

Decoração de Natal

Olá meninas , como estão?
Todos os anos eu faço um post dedicado ao natal e este ano não é diferente  e este ano sai na rifa decoração , até hoje nunca tinha falado de decoração e acho um tema muito interessante vou começar a colocar  na programação  dos meses .
Este natal não há desculpas para não ter  o quarto, a sala, cozinha ,a porta decorada .   Inspiram-.se nestas fotos que eu vou fazer igual.











Espero que tenham gostado do post , foi diferente do costume mas ficou bonito .

PARA QUE NÃO SABE DIA 22 DE DEZENBRO O NOSSO BLOG FAZ 2 ANOS E POR ISSO VAMOS TER 2 SURPRESAS FIQUEM ATENTAS  , INFELIZMENTE NÃO  VAI DAR PARA FAZER UM SORTEIO MAS VOU FAZER QUANDO PODER E ESPERO QUE NÃO FIQUEM ZANGADAS , COM MUITA PENA MINHA  NÃO  VAI DAR MESMO  EU FAÇO LOGO , LOGO  FIQUEM ATENTAS .

<3
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
snapchat: Monik97
 Bjs grandes

Sem comentários: