11 de dezembro de 2015

TAG :Sim, sou blogueira



Olá negras mais uma tag  e  hoje vai ser um tag super fixe e divertida . E uma tag relacionado com o blog .


Perguntas :



1-Porque e quando criou seu blog?
Porque não segui nenhuma youtuber ou blogger negra na altura e decidi fazer por falta de pessoas negras neste mundo, que eu adoro de paixão cada post ou video que faço ou edito.

2-Quais os principais assuntos do seu blog?
O mundo femenino: beleza, cabelo.Também tem vídeos  e post de musicas, de decoração  , enfim tudo aquilo que eu gosto.

3-Como tem sido a vida de Blogueira?
Um pouco dificil , porque é programas , , ter ideias  , ter tempo de fazer  os vídeos  ou post  isso requer muito tempo que muitas vezes eu não o tenho ,porém o faço com muito amor ,carinho ,   o mais bonito possível e perfeito possível, que nunca fica porque acho sempre que podia fazer melhor  .

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?
 Levar com comentários que desmotiva  e muito , pior mesmo é gozar com este trabalho que eu e outras blogger ou youtuber tem para conseguir colocar alguma coisa ao ar , isso para mim e a gota de água  .

5-O que tem de melhor em ser Blogueira?
 São as pessoas que são o oposto as da pergunta anterior , as que cometam e que ajudam  dando criticas construtivas  e que valem a pena ler.

6-A onde deseja chegar com o seu Blog?
O mais longe possível e que seja valorizada , visto que em portugal  ser blogger ou youtuber é um palhaçada e não é considerado um trabalho , infelizmente ainda se pensa assim.

7-Seu blog pra vc é profissional ou passa-tempo?
 O meu blog é um passa-tempo que se esta a tornar profissional cada dia mais um pouco.

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?
Muitos mesmo ,indico Bianca Camargo  https://www.youtube.com/channel/UC71cUjY3r8wDAHEFWKQeGjw
Evelyn Regly https://www.youtube.com/user/evelynregly
Mariana Saad https://www.youtube.com/user/MakeUpByMarianaSaad  e sigo mais pessoas , não vou colocar
aqui porque não sai mais desta pergunta.

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
sim tem , até hoje  não vi nenhuma mas falo com elas pela net e isso é muito bom também. 

10-Seu blog ja esta como quer, ou ainda deseja mudança?
Para mim falta sempre alguma coisa , neste momento estou com ideias em mente agora só falta aplica-las .AAHAHHHA falta de tempo, um coisa que todas as blogguer e youtuber falam .

Espero que tenham gosto da tag , comentam cá em baixo para eu ter uma noção,  sigam-me nas redes socais , se responderem a tag deixem o link cá em baixo para eu ver , terei todo os gosto em ver .  UM GRANDE BEIJO E ATÉ AO PROXIMO POST OU VIDEO.

PARA QUE NÃO SABE DIA 22 DE DEZENBRO O NOSSO BLOG FAZ 2 ANOS E POR ISSO VAMOS TER 2 SURPRESAS FIQUEM ATENTAS  , INFELIZMENTE NÃO  VAI DAR PARA FAZER UM SORTEIO MAS VOU FAZER QUANDO PODER E ESPERO QUE NÃO FIQUEM ZANGADAS , COM MUITA PENA MINHA  NÃO  VAI DAR MESMO  EU FAÇO LOGO , LOGO  FIQUEM ATENTAS .


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 
snapchat: Monik97
 Bjs grandes
M.L <3


Sem comentários: