8 de dezembro de 2015

Look do dia


Olá negras, como estão?

O post do hoje é um look  que uso e muito neste inverno . Visto que o nosso inverno não é assim tão mau como os outros Invernos.
O meu look é com três cores mas essas três cores ficam bem como podem reparar no meu look. 
É um pouco difícil vos explicar porque ou qual a razão por usar estas cores mas  a resposta mas sensata é porque eu gosto de ver essas cores juntas.



O cachecol esta a dar um toque de panda com o os tennis , A  blusa de verde  adorei ver com a mala azulão  e o casaco da um toque de estranho mas bonito , espero que tenham entendido o que disse ahahahaa 
Outra coisa a blusa tem um detalhe lindíssimo nas costas , não acham ?






Espero que tenham gostado do look , comentem cá em baixo quero saber as vossas opinião acerca dos meus look , quero mesmo saber comentem se faz favor (sff) 
Sigam-me nas redes socais , comentem cá em baixo e subscrevam o blog .
<3
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
snapchat: Monik97
 Bjs grandes


Sem comentários: