7 de maio de 2014

Olá minha lindas!!! Tudo bem ???
 
 


O post de hoje é  mais uma vez um look , este look é mais causal mas para o dia a dia de quem estuda. No dia que tirei a foto estava nublado e por isso que a foto esta escura .



 
 
Eu, a rapariga do meio é a Helena (conhecia este ano lectivo e estou a adora-la conhecer)e a outra rapariga do lado é a bia (tuga)a bia já a conheço deste do meu 3º ano , já lá vão muitos anos .

 
 

As calcas/  jeggings são  da bershka , é cor de laranja . Comprei no verão passado por isso não vale a pena irem la ver , é pena porque as calcas são muito  confortáveis.

O casaco que tenho vestido é da primark , é da coleção deste inverno, na foto não da para perceber mas  tem umas orelhinhas(que coisa mais fofinha).

 

O lenço é da primark também , é  padrão de tigres, não me lembro de preço mas foi super barato …

A mala também é da primark, estou a usar esta mala tanto, tanto que não quero trocar de mala….o problema dela é que as costuras são pouco resistentes ,não posso colocar muito peso nela para não se rasgar é só esse o problema  de resto é normal como todas as  outras malas da primark.

 Beijos grandes

M.L :)


Sem comentários: