9 de maio de 2014

Olá negras , tudo bem??? O fim de semana já esta de volta , quem tinha saudades??? EU,EU....

Hoje , foi carregar o meu telemóvel (tenho daqueles tarifários que sao para carregar uma vez por mês  sabem), então lá entrei eu na papelaria (tinha acabado de sair da escola) para carregar o meu telemóvel , quando de repente olho para o meu lado e vejo este cartas, eu estava com  as minhas amigas (vocês já as conhecem) e ao ler o cartas aprecebi-me , o que estava lá escrito era verdade, por que o país e resto da europa esta em crise e não há maneira de superamos este problema, que esta a atormentar a vida de varias pessoas….
O tema “crise” ate dava para fazer um livro…. Enfim só espero que isto melhor  …. Um bom fim-de-semana para todas .

Bjs enormes


M.L :)

Sem comentários: