2 de maio de 2014

Olá niggas!!
 
Antes de começar quero explicar uma coisa , este blog é destinado mais para as meninas  que são negras tal como eu, claro que o que eu coloco no blog da para todas  não quero fazer discriminação pelo contrario  tudo o que faço e partilho neste blog e para todas as etneias… que fique bem claro , embora que o nome do blog seja”make up the black world”  todas as dicas, truques entre outros são para todas as pessoas… espero que tenham compreendido a minha mensagem.

Então vamos começar , o tema de hoje é look de sair a noite. Quando queremos sair a noite  com amigos ,namorado….e muitas de vocês devem de perguntar  ” o que levo vestida ?” E eu vou vos ajudar , o look de hoje é bem simples e descontraído .


Escolhi uma blusa branca com algum brilhantes( não sei se na foto da para reparar bem), blazer preto bem simples , os sapatos de salto pretos e umas calças brancas ( o tecido parece que é de ganga) .
 
 
 
 

A maquilhagem foi bem simples. Usei um bb creme, usei lápis azul meio preto na linha de água , muita mascara de cílios para parecer que tenho cílios postiços e para terminar usei um batom vermelho para destacar porque o look era bem simples.


Eu e a minha amiga mel :)
super lindas

 
Espero ter vos ajudado e que tenham gostado.
Um grande beijo  e bom fim de semana ;)

 M.L :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei o look