15 de maio de 2014

Olá minhas niggas do meu <3 !!!!!
Tudo bem????

Estou de volta eihhhhhh,  o look de hoje foi usado  naqueles dias que estão algum frio.

Estou a usar uma gola porque estava um friozinho de manha e como estou meio constipada resolvi usar porem tirei-a no meio do dia.

O casco que estou a usar é da modalfa , já a algum tempo …As calças são da bershka , na foto não da para reparar mas são rasgada no joelho e na zona da coxa .  A mala é da primark ,e os sapatos são da deeply com cores rosa, verde e branco .







Quero pedir desculpa por não ter tirado fotos detalhadas das coisas , porque esqueci-me de tirar. Mais uma vez desculpa , sou nova neste ramo e quero continuar a evoluir com a vossa ajuda e só consigo ver se gostam os meus post pelas visualizações e isso é maravilhoso ao ver , quando faço um post e passado 1 dia já tenho o dobro das visualizações que tinha … estou a adorar cada vez mais escrever para vocês , obrigado por tudo .
Um beijo do fundo do meu coração
Tenho uma nova forma de comunicar com vocês 
ask : http://ask.fm/MonicaLopes97
Tumblr:http://moniquitaly.tumblr.com/
M.L :)

Sem comentários: