13 de agosto de 2014


Olá negras como estão ???  o post de hoje é meio diferente mas esta relacionado com a beleza . O tema de hoje é exercício físico .Para muitos fazer exercício físico é só para emagrecer  porem deveriam pensar no beneficio de fazer um desporto ou uma caminhada/corrida  …. 
Eu adoro fazer exercício físico mas dá-me muita preguiça não vou mentir , por isso  lembrei-me de falar com vocês e dar dicas de exercícios fáceis e que não precisão de  ir ao gym(ginásio).
Então eu faço abdominais, flexões abaixamentos, estou a fazer exercício físico e não saio de casa , 1 /2 vezes por semana vou dar uma caminhada de 30mim até 1 hora … os exercícios que faço é para a barriga , rabo e pernas é o que as mulheres querem que fique tonificado , não é verdade???  Eu sei que sim por que eu também quero .
Fica aqui alguns link para vos ajudar … é um pouco difícil de explicar por palavras quando são gestos, por isso foi ao youtube pesquisar exercícios que poderão ajudar-vos .









Espero ter-vos ajudado e não esqueçam que fazer exercício seja no verão seja no inverno temos de fazer exercício todo o ano faz bem para a saúde

Bjs


PS: NÃO SE ESQUEÇAM DE VISITAR A PAGINA DO FACEBOOK, TUMBLR E ASK….


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
M.L <3

Sem comentários: