19 de agosto de 2014


Resenha + novidades nas próximas 2 semanas …..


Olá negras !! tudo bem?? Antes de começar o post queria disser que faltam 2 semanas para o fim do mês ,logo falta 2 semanas para o fim das ferias para muitos portugueses ;( então pensei nessas semanas que faltam para o fim do mês vou fazer 3 post por semana , já que so faço 2 por semana  , eu acho que seria mais uma novidade para o blog ter 3 post por semana , volto a referir que é so próximas 2 semanas . Bem vamos la ao post  ….



O post de hoje é um dos post que eu leio noutros blog mas nunca tinha feito no meu e então lembrei-me de partir com vocês  a minha experiencia  fazendo uma resenha ….
A resenha vai ser de um verniz vermelho que estou adorar usar, uso imenso, caso não sabem a minha cor preferida é o vermelho, por isso acho um pouco normal achar o verniz maravilhoso.
 O verniz tem uma cor super vibrante , não é aqueles vermelhos escuros é bem claro porem na hora de passar a cor fica forte .Ao passar notasse que é muito liquido e isso muitas vezes não é muito bom, seca rápido só que de seguida não pode passar outra camada tens de passar alguns minutos seguintes para que não fique com uma textura estranha. Percebem? Espero que sim .
Em relação a marca para mim era desconhecida( yesensy), mas foi pesquisar um pouco e fiquei a saber que é espanhola (pertinho de mim) só sei isso , gostaria de saber mais para vos disser mas tenho pena L . Quando ao produto não tenho nada a reclamar. Este é o link do facebook da loja https://www.facebook.com/pages/YESENSY-COSMETICS/120376298042760 penso que seja virtual e física. Eu comprei este verniz quando foi a Espanha há cerca de 6 meses no mínimo , comprei numa loja de cosméticos em Espanha só que o nome da loja não  me lembro ( cabeça de vento que sou ) .







 Espero que tenham gostado , sigam-me nas redes socais do blog ( eu sei que por vezes sou um pouco ausente mas vou tentar estar mais presente ).

Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
Bjs grandes
       M.L <3


Sem comentários: