26 de agosto de 2014


Tag 5 coisas que estou adorar no momento

Olá negras, já começou mais uma semana  e como hoje é dia de post cá esta uma ….. o post de hoje é uma  tag ,  uma tag Mónica ??? sim uma tag é a primeira vez que estou a fazer uma eu sei ….  Porem o blog tem de evoluir e  por isso decidi fazer uma tag, o nome dela é : tag 5 coisas que estou adorando no momento . No fim é os favoritos do mesmas só com outro nome ….aahhha é assim que eu penso ….. vamos lá começar ….



Estou adorando usar o creme da nivea para as mãos é super  hidrate e  dura muito tempo e a embalagem não e la muito grande como podem ver na imagem .



Adorei ler  este livro , não sou grande fã de ler mas foi aconselhada por uma amiga , demorei acerca de 2 /3 semanas para ler até que o livro não é assim tão pequeno como parece…. Aconselho  a ler , não vou contar a historia porque assim perde a piada e a motivação para lê-lo .



O produto seguinte é o protector solar que vos mostrei no post  “os meu essências do verão” acho que foi esse o nome , pesquisem aqui no blog , vale apena ler ….



E o penúltimo produto é uma verniz  que já tem resenha aqui no blog também ….. o post foi feito na semana passada …. 



E por fim os meus óculos de sol , que neste verão faz parte de qualquer look … e é muito útil quando há aquele sol que faz muito mal para a vista…..



Espero que tenham gostado do post eu sei que não fazia nada parecido a isto há algum tempo por isso quis fazer , sigam-me nas redes socais …..

Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
M.L <3


Sem comentários: