26 de junho de 2015

Comprinhas

Olá negras, como estão?  Mais um post e desta vez vai ser um post de comprinhas  que não faço  há algum tempo. Fiz algumas comprinhas não foram muitas  mas foram de roupa , beleza e outras, sabem que eu nunca deixa acumular muito as comprinhas  por duas razões a primeira é porque se prona muito cansativo de ler um post grande e segunda razão é porque torna-se muito difícil de escrever o post para vocês , vamos lá começar .

O 1º item é uma máscara para o cabelo , que ainda não usei  da marca real natural , comprei numa loja ao pé da minha escola que estava a vender por 10 euros e vi noutra loja por 12.90€ por isso depende das lojas que vocês  vão comprar . A dona da loja disse que a mascara era  boa visto que é bem consistente, virou ao contrario e a mascara não caio, ela disse queé assim que se vê se as mascara , cremes de pentear ,…. São bons  ou não  , logo na teoria dela a mascara é bom . se eu gostar faço resenha para vocês .




2º item  foi um creme para o corpo que vocês estão fartas de ver   aqui no blog , nem vou falar mais desde creme . É da marca cien (lidl).
3º item foi duas garrafas de água , uma roxa e outra magenta  que comprei no ALDI por 2.40€ cada uma , uma usa a minha mãe e outra uso eu visto que não uso 2 garrafas por dia  como é logico , cada garrafa leva 700 ml.



O próximo item foi uns óculos na primark que paguei 2.50 €  foram baratinhos , eu só uso estes óculos que são replica para tirar selfi e look do dia que é raramente uso óculos no look do dia . Os óculos replica fazem mal a nossa vista por isso recomendo terem cuidado e não usarem óculos replica por muito tempo nos olhos .




5 º item é um casaco de ganga , ganga roxo ou lilas como queiram chamar para mim é lilas .O casaco é da stradivarius e paguei  por volta dos 20 e tal euros . O casco é lindíssimo  , com detalhes d e rasgos nas mangas e ombros . Recomendo vivamente em comprar  , este casaco é a minha pele já não o lardo por nada .



O  itens seguinte é um óleo para postas duplas, comprei na avon por 11.50€ achei um pouco caro mas esperemos que vale apena . Ainda não usei   porem quero muito usar para ver se se é bom . Se eu gostar logo faço resenha aqui no blog para vocês e ai explico muito melhor tudo .






E para finalizar  , comprei uma blusa preta da primark por 11 € super básica  e clássica , comprei visto que não tenho blusas assim clássicas para sair a noite . Uso sempre muitas transparências e queria variar um pouco . É mais curta a frente e mais comprida a trás  inclusive tapa-me o bumbum .







 Bem meninas , esperi que tenham gostado das minhas comprinhas , cometem cá em baixo qual foi a vossa item favorito das comprinhas , o meu sem divida foi a camisa/blusa e as garrafinhas que são mega fofas.



<3
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
snapchat: Monik97
 Bjs grandes



Sem comentários: