16 de junho de 2015

Look do dia

Olá negras , como estão ?
Mais um post no blog e o post de hoje vai ser  um look do dia , os look´s que publico aqui no blog são looks que uso mesmo não meu dia-a-dia  a maioria deles são look simples e casual é o meus estilo . Gosto de vestir-me assim, espero que inspire muitas jovem como eu .


 O look  que usei é um pouco ousado devido as costas terem rasgos, comprei a blusa assim mas também podemos fazê-la em casa , eu não sou la muito boa em trabalhos manuais . Bem as calcas sao de cintura subida para dar um toque diferente e pk a blusa é rasgada tinha de cobrir um pouco as minhas costas . Os tennis das air max  roxas e azuis para dar um toque de cor ao look simples que é .

Blusa - ws2
Calças- bershka
Tennis -air max (nike)

Bem meninas espero que tenham gostado , que se inspirem para o vosso dia -a dia . comentem cá em baixo terei todo o gosto de vos responder .E sigam-me nas redes socais .


<3
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
snapchat: Monik97
 Bjs grandes



M.L <3

Sem comentários: