5 de junho de 2015

Tag : O MEU GOSTO MUSICAL

Olá negras, como estão? Mais um mês que se iniciou , omg nem acredito que já é JUNHO. Como é prometido é devido neste mês vai haver duas tag´s  uma vai ser hoje a outra me aguar-te penso que vão gostar . Bem a tag de hoje é sobre musica uma coisa que eu adoro mesmo , estou sempre a cantar mal mas sempre e a música faz parte da  minha vida .


01: Qual seu estilo musical preferido?
Kizomba , afro house e tecno , acho que já sabem disse através da palylist que faço aqui no blog .

02: Qual o seu cantor ou banda preferido?

Não tenho , mas gosto muito de G-Amado e Elji beatzkilla se não conhecem  , vão agora a correr para o youtube porque vale apena ouvir as músicas deles .
´
03: Qual estilo musical  você menos gosta?

Fado  e rock . Não gosto mesmo nada embora sejam o oposto um do outro .

04: Cite uma música que te faz chorar.

 Não tenho nenhuma ….

05: Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.

Afro pânico , o meu grupo de dança decidiu começar a dançar afro  e ai começou o meu gosto pelo estilo de música .

06: Qual música você está ouvindo muito ultimamente?

G-amando Lady , foi um amigo que me mostrou a música e eu adorei .

07: Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show.


Tecno-benny benassi
Kizomba – G-amado
Afro -Kiff No Beat

08: Qual música  lembra a sua infância?

Neste momento não lembro-me L

09: Qual música melhora o seu humor?

Lippe Monteiro - Ku Xintidu Na Bó
10: Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?

vou mudar de filme para novela é da imperio , Tema de Érika e Robertão Instigante Sorriso Maroto Trilha Sonora" Império" adoro este música.

11: Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?

Não gosto de ouvir música quando estou triste .

12: Em qual momento você mais ouve música?

No autocarro  quando vou para  a escola, relaxam-me muito .

13: Qual música você gosta de cantar em voz alta?

Qualquer , a música do momento por exemplo.


Bem meninas esta foi a tag , foi bem rápida  mas penso que conhecem-me mais um pouco  . Espero  que tenham gostado .

<3
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
snapchat: Monik97
 Bjs grandes

M.L <3


Sem comentários: