12 de junho de 2015

Tag: O que tenho ma minha mala ?

olá negras , como estão ?
Mais um post e desta vez vai ser uma tag , já estavam com saudades , neste mês as tag estão a ser poucas , visto que estou a dar prioridade a outros post ,para tornar o nosso blog um blog cada vez mais profissional e informativo .


Muitas bloggers e youtuberes já responderam e  como sou sempre a ultima a responder as tag vim cá para responder , fiz em vídeo porque achei mais fácil de falar e mostras as coisas para  vocês .

Quero pedir desculpas por o vídeo não ter lá muita qualidade , foi gravado pelo meu telemóvel , num carro ( da minha irmã) e num dia nublado . Sorry negras , mas foi as condições que encontrei para gravar o vídeo que tanto queria publicar ... Espero que me perdoem pelos erros técnicos .
Foi o melhor que consegui fazer .

QUERO SABER UMA OPINIÃO VOSSA , ESTAVA PENSAR EM FAZER UM VIDEO POR MÊS E PUBLICA-LO NO CANAL  EM FORMA DE VLOG OU TAG  ENTRE OUTROS COMO FIZ ESTE  . ESTOU A PENSAR NISSO PORQUE ACHO QUE O BLOG SE TORNA MUITO CANSATIVO SÓ LER  E TER IMAGENS DE PRODUTOS OU LOOK´S .... QUERO INOVAR O NOSSO BLOG E ESSA IDEIA FOI UMA DAS QUE TIVE PARA DAR UMA DIFERENCIADA DOS OUTROS BLOG , VISTO QUE O NOSSO BLOG É DIFERENTE ..... VÊ-SE LOGO PELO NOME . COMENTEM CÁ EM BAIXO PARA EU SABER SE GOSTEM DA IDEIA OU NÃO RESPONDE SFF . HÁ PROMETO SE FIZER O PROXIMO VIDEO VAI TER MAIS QUALIDADE DO QUE ESTE  ....


Espero que tenham gostado mesmo assim , com tantos problemas técnicos e que também tenham passado este tempinho comigo tenha valido apena .
Me sigam nas redes socias ,os link estão ca em baixo como sempre e até ao próximo post

<3

Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 
snapchat: Monik97
 Bjs grandes
M.L <3


Sem comentários: