30 de setembro de 2014




Base da oriflame


Olá negras, tudo bem?
Mais um fim- de -semana que já passou…


O post de hoje é sobre a base da oriflame que vos falei no post no inico mês de setembro, eu disse que ia fazer um post como é prometido é comprido ….






Bem como vocês sabem para comprarmos alguma coisa essa empresa é preciso fazer encomenda, pois bem eu fiz a encomenda só que eu pedi a base mais escura que eles tinham e mandaram uma base mais clara que tinham, houve logo um mal-entendido… depois falei com eles a base voltou para traz e voltou a cor certa (a cor que eu pedi). Esse problema ficou resolvido.
Quando eu abri a caixa que vinha a base, percebei que a base era de 30ml ou seja um pouco pequena porem a base não foi assim tao cara comprei por volta dos 4:50€ porque estava com promoção, caso eu fosse a outra loja comprar a base podia sair mais cara do que a que comprei.

 Bem isso foi só pormenores  e falta de comunicação, vamos começar a falar da base em si.
A base é um pouco liquida e dura pouco na pele. Eu foi sair a noite e a base  não aguentou  a noite inteira , coloquei-a por volta das 22/23 horas e foi tirar por volta das 4/5 horas da madrugada e quando foi ver no lenço desmaquilhante não tinha base  nenhuma , logico que tinha alguma mas não era la muita .

Pois bem esta base não recomenda a comprar porque não foi lá muito boa embora o preço não tenha isso muito alto , já comprei bases muito mais caras e iguais a esta . Recomendo alguns produtos da oriflame mas bases não devem comprar em primeiro lugar não sabem qual é a  cor certa e segundo +ara verem se a base é da vossa cor precisam de estar na luz natural e pelo catálogo não podem ter essa visão .



Bem negras espero que vos tenha ajudado , esta foi a minha opinião , cada um tem a sua e esta foi  a minha em termos de base não tenho nada contra a marca sem os revendedores  que fique bem claro ….Me sigam nas redes socais e até ao próximo post .


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes

M.L <3



Sem comentários: