4 de setembro de 2014


Look do dia


Olá negras, como estão??
Hoje não é dia de post  eu sei  mas eu amanhã  que seria o dia do post ,não posso tenho assuntos para tratar e que são urgentes e não podem esperar , por isso um dia antes   não fará problema ….penso eu .

 
Bem o post de hoje vai ser um look do dia , pois bem  eu sei que o verão esta no fim , o mês de Setembro já começou e não é por isso que vamos deixar de aproveitar certo???
Nesse look estou a usar um macacão da loja pautonia uma loja que existem na zona onde vivo , comprei já 1 ou 2 anos ou talvez até mais … não me recordo do preço mas foi baratinho …. 





.
 


O macacão é de ganga bem simples e eu achei que faltava um toque de luz e apontamento, optei por usar uma mala vermelha e um ténis da sesaide( comprinhas do mês de Junho ), com uma estampa fantástica . Há pessoas que podem achar que vermelho e leopardo não combinam ,para mim combinam desde a pessoa gosta de ver o que tem vestido ….. e os óculos ( que são comprinhas acumuladas, ultimo post  publicado).


Peças vista com detalhes







Espero que tenham gostado, façam like na pagina do facebook,ask, tumblr , comentam o post , visitem a pagina de facebook da estilista de unhas ……. e veremos no próximo post


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
 
M.L <3

Sem comentários: