2 de setembro de 2014


Compras acumuladas 

Olá negras , como estão ?
O post de hoje é comprinhas , é verdade a quando tempo não fazia , penso que é desde junho …. Mas agora estou de ferias e só penso em blog , descansar e aproveitar os últimos raios de sol deste  verão 2014……  quando vou as comprar nunca acho o que gosto ou o que preciso porem quando estou a passear ou com intensão de ir resolver algum problema  aparece aquela loja que me” chama “ para entrar … estão a perceber  espero que sim … então eu entro e  quase compro a loja toda …. Bem vamos lá começar e deixar o bla, bla, (agora lembrei-me da musica da anita, conhecem??).

Os óculos comprei na bershka, sei que devíamos usar óculos de sol das óticas porem eu apaixonei por este  são lindos …… penso que ainda esteja a venda.
A blusa amarela já tenho a algum tempo mesmo comprei no fim do mês de junho , ainda usei-a na escola , eu não a coloquei  no post do mês de Junho porque me tinha esquecido dela . Ela foi um achado , estava na rua de santo António em faro quando a minha mãe disse para entramos numa loja nova que tinha aberto na rua ,eu não queria entrar porque estava atrasada para ir fazer o meu exame (já não me lembro do que era , mas estou bem de saúde graças a deus) entrei e estava na loja  a ver as coisa quando a minha mãe me chama para ir ao provador ver a roupa dela  , eu la foi eu quando estava a entrar e vi a blusa e fiquei logo de boca aberta …. Vou prova-la e gostei imenso e o mais fixe é que é um top crop mas não são daqueles justo ao corpo é bastante largo e comprei no tamanho S e eu uso um M , é só para vocês verem como fica me largo … foi  a minha melhor comprar e foi barata estava por volta dos 10€ ou 9.90€ era algo assim …..


O shampoo , foi comprado porque vi um vídeo da Ana Nunes no youtube e ela disse que esse shampoo era bom para que tinha cabelo Crespo e cacheado … então comprei e não tenho razão de queixa , o meu cabelo reagiu bem ao shampoo …. Adorei tem  o cheiro é maravilhoso …..






A base comprei na oriflame , minha cor é a mais escura que a marca tinha , a base é um pouco liquida de mais …. Mas se vocês quiserem eu faço resenha dela …. Foi um pouco cara para poucos ml porem base é cara , seja boa marca ou marca barata ……




Comprei também sutiã que esta em desconto na tezenis  e estava com  desconto era 30% a 50% e isso é muito bom para uma marca como essa .Comprei em preto e marrom .




E por fim a minha mala / carteira de moedas que comprei numa loja da marina de Vilamoura , estava a ir para a praia com os meus amigos ( para ir para a praia da falésia tem vários caminhos mas eu só conheço o caminho que se entra pela marica e sai na praia , sou uma pessoa que tem um sentido de  orientação super horrível , perco-me em qualquer lado.) foi um pouco cara né  marina de Vilamoura em pleno verão estou a espera do que , só que é uma azul petroleio  tão lindo e não sou grande fã de azul mas aquele me cativou .








Espero que tenham gostado , tentem ir as lojas que disse no post ainda poderão haver algum item que gostaram das minhas compras …..

 
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
M.L <3


Sem comentários: