10 de setembro de 2014





Dica para unhas



Olá negras!!!! Como estão? Espero que estejam bem.

O que mas mulheres mais cuidam é a  beleza e a moda, certo? Então como eu sou uma mulher eu cuido muito de mim e uma coisa que não pode acontecer é quando uma unha se parte, parece que tudo naquele momento desapareceu, sabem do que estou a falar certo? Por isso pensei, pesquisei  , testei e vim escrever uma dica para vocês fortalecerem e crescer as unhas.


O que precisam:

Azeite;
Alho;
Um fraco transparente e limpo.


Processo:


O fraco precisa de estar limpo sem nenhum liquido.




 

 Depois  coloquem e azeite nesse fraco .



 

Em seguida cortem o alho , em pedaços pequenos de modo que entre dentro do franco .







 
Depois desse processo coloquem os pedaços dentro do franco que já contem azeite.










Fechem o fraco, agitem ,esperam 3 a  5 horas em repouso .



 

Em seguida é só colocar nas unhas e cutículas.

Bem meninas e assim termina  o processo, eu já experimentei e deu resultados. Agora é vossa vez.


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
M.L <3









 

Sem comentários: