7 de setembro de 2014


Como tratar o cabelo com químicos em casa
Olá negras como estão ??? 

O post de hoje é sobre cabelos, não sei se vocês sabem mas o meu cabelo não é virgem é tratado quimicamente …. Eu desfriso o meu cabelo 2 em 2 meses …. É o tempo que se dá para poder fazer outro tratamento …. Eu trato o meu cabelo quimicamente acerca de 3 a 4 anos … mas se vocês quiserem eu faço um post a falar sobre o meu cabelo melhor ….


Bem antes de fazer este tratamento (serve para alisar ou cachear o cabelo durante 2 meses, no meu caso é alisar) deverá ter o cabelo sujo convém ser 1 semana ….Depois sim pode começar desfrisar o cabelo.


Antes de fazer alguma coisa é melhor ver a data de validade e a folhinha que costuma vir dentro da embalagem com o produto.

 Começamos por dividir o cabelo em 4 partes. Logo de seguida misturem um liquido amarelo com o desfrise( que seu esqueci de tirar fotos ), é melhor testar numa mecha de cabelo caso vocês sejam alérgicas ou algo assim , depois de misturar é só começar aplicar no cabelo tudo ou só na parte que vocês querem  .

 
De seguida verifiquem na tabela do tempo quando tempo que  o desfrise precisa ficar no vosso cabelo . Entretanto massajem o cabelo para que o desfrise espalhe melhor em todo o cabelo .

 
Enxaguem o cabelo para tirar tudo, tudo mesmo, não pode ficar nada ….


Depois é só colocar o neutralizante (shampoo) para  ter a certeza que não ficou nada , quando começar a fazer espuma é só tirar .




 
 E passar o amaciador deixem actuar durante 15 a 20 mim .


 Quando esse tempo passar tirem e coloquem um dos cremes que vem na embalagem.




 
E já esta o cabelo prontinho …. Caso queiram fazer baby liss ou chapinha aconselho só fazer 1 semana depois é que muita coisa no cabelo por vezes estraga .

Ps: Quando forem aplicar deixem de distancia do cor cabeludo 1 cm … para não queimar ….entre o shampoo e o amciador  é melhor trocar de toalhas para terem a certeza que não haja passagem de desfise



 
ESPERO QUE TENHA VOS AJUDADO ,E SE TENTAREM QUE TERIAM CUIDADO EM CASA , CASO FOR A PRIMEIRA VEZ QUE FAÇAM NUM CABELEIREIRO É MELHOR POREM SE FOR SÓ PARA RETOCAR A RAIZ PODEM FAZER EM CASA É O MEU CASO , SÓ RETOCO A RAIZ E AINDA POUPAM DINHEIRO QUE O PODERÁ FAZER FALTA NOUTRAS SITUAÇÕES.




Resultado Final 




Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
M.L <3


Sem comentários: