28 de outubro de 2014

Look do dia
Olá negras, tudo bem ???


Como sabem o mês do Outubro é o mês dedicado as mulheres que lutam todos os dias contra o cancro da mama ….. e como sou uma mulher não podias ficar indiferente por isso  optei por fazer um look do dia com a cor que simboliza esta causa a cor ROSA …..
Neste look  é bem simples para o dia-a dia, estou a usar umas calças rosa , uma blusa branca que é rasgada nas costas uns tennis ganga que vocês já estão fartas de ver nos meu look do dia, mas é super confortável e eu amo o estilo do sapato ….








Blusa : ws2
Calcas: bershka
Sapato : seaside
Quero relembras a todas as leitoras de devem fazer o teste da mana todos os meses a vocês próprias   , para evitar a doença , que ninguém devia ter , não desejo nem ao meu pior inimigo ….. com a saúde não se brinca por isso aconselho a fazer o auto-exame 







Espero tenham gostado e ajudado , me seguiam nas redes sócias e  ajudem a vocês próprias fazendo o auto-exame até ao próximo post …..


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes

M.L <3

Sem comentários: