17 de outubro de 2014

Produtos acabados


Olá negras, como estão … mais um post e como podem ter reparados o post vai ser sobre produtos acabados, não é do mês passado nada disso, os produtos foram colocados de lado para fazer o post ….
Como podem ter reparado os produtos são de cabelo, face, pele….. vou começar pelo cabelo .

Então este shampoo shampoo tem 400ml logo dura muito tempo, pode ser caro mas vale cada cêntimo pago , com este shampoo o meu cabelo não ficou  seco , por vezes uso um shampoo e o meu cabelo fica super seco e sem vida .Com este produto o meu cabelo ficou mesmo bom , recomendo e vou voltar a comprar . Quando comecei a usa-lo tinha as pontas meio estragadas depois de usa-lo as pontas recuperaram.


Vamos agora para a cara , este produto é da clean&clear , já tinha mostrado aqui no blog como comprinhasss , gostei deste produto  porem quando estava com a menstruação  este produtos fazia-me irritação na pele  só mente quando estava nesses dias mas do resto o produto ajudou-me muito com os pontos negros , em relação aos bicos como eu não tenho muito não posso falar sobre isso mas em relação aos pontos negros este produto resulta muito mesmo experimentem .




Já que estamos a falar de face / cara , o produtinho que acabou foi o descolorante , comprei no Jumbo  e penso que seja marca branca . Eu usava este produto para desclorar os meu pelos  . Não sei se vocês sabem mas tenho pele sensível por isso alguns produtos são muito fortes , neste caso  este  é maravilhoso não me fez reacção nem uma . Foi por volta de 5 € e durou-me 3 / 4 meses . Negras tenham cuidado com os produtos depois de aberto porque eles tem um X de meses pós estarem aberto , antes de fazer qualquer coisa é sempre bom o que vem na caixa com por exemplo: data de validade , o que contem …. Coisas assim para não vos fazer mal  , não quero nem uma negras com a pele estragada por causa de um erro que podia ser evitado .


O próximo produto foi um creme depilatório da  marca DIA  do mini-preço , este creme depilatória é para peles sensíveis , é um creme depilatória  bom mas na embalagem diz para estarmos  5 a 10 mim com o creme porem comigo tive de ficar com mais tempo , não sei se  tenho os pelos muito fortes ou se o creme é fraco , penso que seja a 2 opção porque já fiz depilação com outras marcas e sempre saíram pós o tempo pedido , bem eu gostei de usar e recomendo usar devidamente , ate que não é caro comprei por volta de 3€ arredondados .


O produto seguinte é um creme que comprei no LIDL , epa adorei este creme porque hidrata , e já contem protector solar  o que é bom  porque assim fazemos 2 em 1 e não perdemos muito tempo , as mulheres tem sempre muita coisa para fazer e por vezes esquecem de elas próprias e este creme ajuda muito .o creme custou-me 1.99€ , bem barato e trás um boa quantidade .

Vamos para o ultimo produto , ohhhh, bem o ultimo produto também é um creme , já não me lembro onde comprei , também na embalagem já desapareceu o nome , mas  pela tampa da para reconhecer o símbolo da empresa, comprei este creme já algum tempo  estava desejosa que acaba-se porque não gostei nada do produto nada mesmo ,não é hidratante nada mesmo colocava passado 2 horas a pele já estava seca muito seca , parecia que não tinha colocado nada na pele, a única coisa que gostei foi o cheiro , cheirava a frutos vermelhos , desde produtos todos foi o único que não gostei L tenho pena porque ate que cheirava bem  .por vezes colocava o creme que vos mostrei antes do lidl e depois colocava este só para dar um cheiro a mais na pele .



Bem negras, estes foram os meu produtos acabados , espero que tenham gostado , me sigam nas redes socais do blog (facebook, tumblr, ask, gooogle +).
Vemos no próximo post .

BOM FIM-DE-SEMANA :):):):)


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
M.L <3

Sem comentários: