24 de outubro de 2014

Youtuber favoritos do mês
Olá negras! como estão?
O post de hoje vai ser uma coisa mais relaxada , vou-vos mostrar algumas youtuber que este mês tenho visto muito , eu sigo muitas meninas /  meninos só que estas que vou mencionar foram que me mais marcaram de alguma forma, por exemplo: dicas de cabelos , vlog que eu adoro ver, tutorais  de makes ….
Vamos la comer, eu sigo muita meninas nacionais e internacionais …..vou comer pelas nacionais
Nacionais
Mymakeupsecret
Verniz rosa
Daniela de oliveria
Internacionais
´

Beleza
Brasil

Victoria Ferreira
Taciele Alcolea
Paloma Soares
RakaMinelli1
NiinaSecrets
Fabisantina
camila coelho
Fafella

Comedia
5incominutos
Japa tv

Américas

beleza 

Patricia Bright


Bem meninas este foi o post do dia , espero que tenham gostado me seguiam nas redes socias …. Se gostaram posso fazer mais post desde tipo …..


BOM FIM-DE-SEMANA :):):):)


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
M.L <3


Sem comentários: