7 de outubro de 2014

Receita  de Arroz de marisco

Olá negras!! Como estão??

O post de hoje é uma recita  como podem der visto no titulo , esta recita é super fácil de fazer e precisa de 30 a 40 mim para fazerem-na.
Vamos la começar e para do bla, bla….
Ingredientes :

1 embalagem de marisco
1 cebola
3 dentes de alho
1 dl de azeite
1 lata pequena de tomate ou poupa de tomate
400gr de arroz carolino
1,5 l de agua
Sal( a gosto)
Pimenta
1 ramo de coentros

Preparação:
 Descasque a cebola e os dentes de alho, pique tudo finamente e leve a refogar com o azeite num tacho.
Quando a cebola estiver macia , acrescente o tomate pelado e respectivo molho , e deixe cozinhar durante mais ou menos 5 mim.
Junte o conteúdo da embalagem de mariscada  previamente descongelada e escorrida , ao refogado . Adicione então um pouco da agua e deixe apurar durante 5 mim . Acrescente depois a restante agua e tempere com sal . Quando começara ferver , adicione o arroz e misture .tape o tacho e deixe cozinhar em lume brando por 10 mim .
Antes de terminar de cozer , verifique o sal e junte uma pintada de pimenta . Desligue o lume e deixe repousar por 5 mim .salpique com os coentros picados ante s de servir.



Como pode ter reparado a receita é muito fácil de a realizar, me seguiam nas redes socias e comentam …..
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes

M.L <3


Sem comentários: