26 de outubro de 2014


Unhas do mês

Olá negras, como estão??? Como vai o vosso fim –de-semana….

 

Como podem ter visto nas redes socais que fiz as unhas, são extensão de gel penso que vocês já sabem mas volto a disser , eu  tenho as unhas pequenas , também  todas as vezes que publico algum post eu deixo sempre um link  lá em baixo … pois bem esse link é de umas estilista de unhas de gel  (que por acaso é a minha irmã), como ela faz parecia com o blog eu falei com ela e fiz as unhas de branco eu um detalhes em preto ….

Eu escolhi uma francesa porque acho que fica bem com o tom da minha pele e   o detalhe em preto para ser uma coisa diferente , eu não gosto coisas iguais , existe muitas francesas porem francesas com detalhes em preto penso que não haja , também nunca vi….. As unhas estão simples mas ao mesmo tempo diferentes…..
LINK DO FACEBOOK DA ESTILISTA :https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
 

Bem vou falar um pouco sobre a loja , a estilista faz as unhas no algarve( entre faro e albufeira)os preços são verniz de gel 15€, gel 22€ e extensão de gel 25€ , na minha opinião os preços são bom , para alem da mão de obra , dos produtos também esta incluído o deslocamento (gasolina).

O verniz de gel dura por volata de 2 semanas , gel 4 semanas ou mais conforme a unhas cresce e extensão também é igual ao gel . Falo por experiencia  não é a primeira vez que faço é a 5 ou 6 vez e elas duram imenso tempo…. O que é bom , se fosse um verniz normal tínhamos de pintar 3 em 3 dias , no 4 dia o verniz já esta de descascar e fica feio …..

 

Bem espero que tenham gostado , este foi um post extra na semana , não estava programado mas quis vos disser já que tinha divulgado no facebook  e no tumblr. tinha de dizer aqui no blog também . Me seguiam no blog , facebook , estará o link da estilista de unhas la em baixo como sempre esta e até ao próximo post
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
M.L <3

 
 
 
 

Sem comentários: