10 de fevereiro de 2015

Look para sair a noite

Olá negras , como estão?
O post de hoje é um look que usei para sair a noite com os meus amigos .
Este look é bem simples e confortável, visto que ia passar muito tempo de pé a dançar, todas as peças usadas conseguem encontrar nas lojas comuns . o look é todo de preto para dar um toque clássico e fino /glamor .

Optei por usar umas leggins pretas , uma jaqueta preta , um colar dourados , uma blusa transparente e para não parecer muito ousado coloquei uma blusa tope por baixo só para tapar as minhas “amigas” mamas . Não me sinto muito a vontade mostra o que deus me deus a mais . E por fim usei uns sapatos altos rosa para dar vida ao look , o look esta muito escuro então achei que dava uma cor a mais no look .





 Blusa –pull and bear
Tope (que coloquei por baixo )- bershka
Colar-primak
Leggins –bershka
Jaqueta –stradivarius
Saltos altos –seaside


Bem meninas , este foi o look que usei para sair a noite com os meus amigos , achei o look diferente de todos que tenho feito aqui no blog . Apostei no preto visto que muita pessoas dizem que quem é negro não pode usar preto porque fica mal. A meu ver fica bem como qualquer cor  branco, preto, amarelo, laranja , rosa , vermelho …. Tenho-mos é de gostar do que vestimos e se sentimos bem com o que vestimos , o resto é historia . Pudesse usar o mesmo look só que com cores diferentes  no lugar do preto branco e saltos pretos ou algo parecido.

Espero quer tenham gostado , me sigam nas redes socais e vemo-nos no próximo post .


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
M.L <3



Sem comentários: