27 de fevereiro de 2015

Tag: 5 coisas estranhas de que gosto

Olá negras, como estão? O post de hoje vai ser uma tag , eu fiz uma tag no inicio do mês e para acabar o mês em grande decidi fazer um tag para fechar o mês em grande aqui no blog .
A tag de hoje não tem perguntas, nesta tag só tenho de escrever 5 coisas estranhas de gosto no meu caso a maioria das coisas são  sobre comida .

Então  a 1º coisa é que  gosto comer banana quente (levo ao microondas para aquecer) e depois coloco aveia e como , é super bom a minha mãe e irmã  acham de sabe mal , já o meu pai gosta nem desgosta não sei o que ela acha da minha bananinha quente .É super bom provem um dia , é uma recita bem simples e saudável .

A 2º  também é com bananas , eu como banana no pão , foi a minha mãe que me ensinou   ou passou este vicio . Eu abro o pão ao meio e coloco a banana interia la e depois fecho o pão , mais uma recita simples e pratica para o dia –a-dia, eu adoro comer quando estou com atrasada de manha  é uma excelente dica .

A 3º é que como com o garfo na direita e a faca na esquerda é um pouco estranho visto que sou destra o que significa que escrevo com a direita.

O 4º  é ainda relacionado com a comida , eu como primeiro a salada , depois a sopa e em seguida a fruta se tiver e em ultimo lugar a comida o 1ºprato , deveria comer sopa depois o 1º prato e ao mesmo tempo salada e por fim a fruta . Eu como assim por que  desta forma eu estou a” enganar” o meu estomago e quando for comer o 1º prato já não estou assim com tanta fome e não como muito e o cérebro pensa que já estou  a comer há mais tempo.

E  por fim o 5º facto é que eu lavo a minha o meu cabelo de cabeça para baixo , em vez de lavar o cabelo com a cabeça  direita vertical eu lavo de cabeça para baixo e para tirar a estuma também é de cabeça para baixo , já me senti mal algumas vezes visto que o sangue esta a quase todo na cabeça em vez do estar em todo o corpo.


Bem meninas , estes foram os 5 facto estranhos que gosto .Espero que tenham gostado , não se esqueçam de fazer like na pagina do facebook e até ao próximo post .


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
M.L <3

Sem comentários: